Todah Music contrata Levi Sullivan, filho caçula do renomado Michael Sullivan e da cantora gospel Anayle Sullivan

  • 28/06/2024
  • 0 Comentário(s)

Todah Music contrata Levi Sullivan, filho caçula do renomado Michael Sullivan e da cantora gospel Anayle Sullivan

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Bem, não podemos afirmar que isso é sempre verdade, mas em se tratando de Michael e Anayle Sullivan, essa expressão se faz valer totalmente. Por quê? Simplesmente porque Levi Sullivan, filho caçula do casal Sullivan, desponta para o ministério musical com apenas 12 anos de idade. Ele acaba de assinar contrato com a gravadora Todah Music, que já identificou grande potencial no cantor mirim e tem grandes planos para ele. A carreira de Levi será agenciada pela manager Margarida Bucater.

Anayle Sullivan, citando os versos 3 e 4 do Salmo 127 que dizem serem os filhos “herança do Senhor e o fruto do ventre, o seu galardão. Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade”, ela fala sobre o ministério do filho: “Sabemos que uma flecha vai mais longe do que o arqueiro que a lançou. Isso significa que, nós abençoamos o Levi em nome de Jesus e o consagramos ao Senhor,para que ele vá mais longe do que nós.Como pais do Levi, que oramos sempre por ele, sabemos que, como flecha,ele tem um alvo definido, que é rumo à vocação dele em Cristo Jesus. Eu não esperava que o Senhor o chamasse para o ministério tão jovem, mas, em todas as coisas,nós declaramos: ‘Eis-nos aqui, usa-nos, Senhor! Nós e nossa casa te servimos’.”

Anayle e Michael começaram a perceber o talento do Levi ainda muito bebê. Sempre muito musical, aos cinco anos, ele pediu ao pai a oportunidade para cantar em estúdio:“E realmente chegamos às lágrimas com o dom que o Senhor concedeu a ele.”

Anayle conta que Levi tem uma musicalidade nata, que faz parte da sua essência e flui intensamente. Ele toca violãoe está aprendendo ainda mais, crescendo à luz da Palavra e do agir de Deus,“para se aprimorar cada vez mais, para honra e glória do Senhor Jesus”. A mãe de Leviexplica que o filho estuda para fazer a parte dele e ora “para que Senhor lhe envie os louvores do céu e os coloque em seus lábios, para que ele anuncie Jesus e a Salvação por meio dEle”.

Com toda a sua expertise, bagagem e história de sucesso na música, Michael Sullivan, cantore compositor premiado e mundialmente conhecido por seu talento musical e profissionalismo, prepara o filho psicológica e musicalmente para o mercado fonográfico com muito amor e sempre falando a verdade. “E a verdade bíblica ensina o modelo, Jesus, o único caminho ao Pai, e pelo Espírito Santo somos guiados. Digo ao Levipara ele nunca olhar para baixo, para o lado nem para trás. Sempre para o alto, para o Altíssimo. E, principalmente, que não olhe para si mesmo, para não alimentar o pecado, a vaidade e a soberba. Que ele sirva como Jesus serviu, com amor e humildade, lavando os pés dos Seus discípulos para dar o mais excelente modelo de humildade.”

Assim como o pai, Michael Sullivan, entende a música como um universo divino, e não como o próprio universo, Levi cresce servindo e cantando de tudo:“Acho lindo vê-lo sendo usado por Deus para interpretar canções cheio do Espírito Santo, sendo bem-sucedido em coisas que ele nem compreende direito. Com a idade dele, eu não tinha o entendimento de intérprete como o Levi tem, e ele tem porque conhece a fonte, Jesus”, declara Sullivan.

Embora ainda muito jovem, Levi já tem um objetivo bem definido para trilhar o mesmo caminho percorrido por seus pais na música: “Mesmo andando no mesmo caminho que meus pais, sei que Deus tem algo muito particular para mim. Sou imensamente grato aos meus pais por tudo o que me ensinaram e continuam me ensinando. Agradeço a Deus por confiar em mim e me capacitar. Quero trazer o som do céu para as pessoas. O louvor, e levar as pessoas a Cristo, apresentar Jesus aos que ainda não o conhecem. Quero ser usado pelo Senhor. Eu sei que este contrato com a Todah Music faz parte do plano de Deus para mim e tenho certeza de que muitas coisas boas virão para que o que Ele tem para mim se cumpra. Espero em Deus ser um canal das bênçãos dEle para todos eu me ouvirem.” (Levi Sullivan)

Fonte: Ana Paula CostaJornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes