Marquinhos Gomes lança “Águas Cristalinas”, faixa de trabalho do projeto “Recordar” (Vol.1)
- 12/12/2024
- 0 Comentário(s)
O cantor e compositor Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da música cristã no Brasil, lança a canção “Águas Cristalinas”, faixa de trabalho do projeto “Recordar” (Vol.1). Composto por dez músicas autorais que marcaram lindamente a trajetória do cantor, o álbum é uma viagem no tempo, que conduz os ouvintes por canções que tocaram com fé a vida de milhares de pessoas. As canções desse trabalho são as primeiras que ele escreveu quando começousua carreira ministerial: “Águas Cristalinas”,“O Amor Nunca Perde”, “Lembranças”, “Deus do Impossível”, “Cristo Te Levantará”, “Passo Certo”, “Altos Louvores”, “Ser Feliz”, “Confiança” e “O Amor Constrói”.
Com uma melodia suave, que embala o coração na cadência de adoração a Deus, a canção “Águas Cristalinas” fala sobre a força e a beleza da presença do Senhor na própria vida sob o poder do Espírito Santo. Marquinhos diz que a música “Águas Cristalinas”, que ele compôs em 1995, na estrada indo para Vitória (ES), marcou muito a sua vida e que “segue sendo uma canção de adoração ao Senhor que milhares de pessoas entoam com o coração enquanto fortalecem a própria fé”.
Em todos os lugares que Marquinhos Gomes ia cantar, sempre encontrava com alguém que tinha um testemunho, uma história marcante com as canções que o Senhor lhe dava. Isso foi ficando mais intenso até que nasceu o “Projeto Recordar”. E a certeza para a criação desse projeto veio também durante uma viagem do cantor, quando ele voltavade carro de São Paulo parao Rio de Janeiro. Em uma das suas paradas, ele encontrou com um grupo de irmãos que começaram a testemunhar sobre cada canção que fez parte da sua mudança com Cristo: “Este encontro foi a maior confirmação e um forte sinal de Deus para o Projeto Recordar.”
ProduzidopelopróprioMarquinhosGomes emparceriacomo amigo e produtor Tadeu Chuff, o projeto traz arranjos modernos, mas que preservama essência original das músicasque seguem alcançando gerações. Esse trabalho é mais uma demonstração do potencial de Marquinhos Gomes, reafirmando-o como um dos maiores ministros de louvor do país, unindo gerações pelo meio da música cristã.
Marquinhos diz que este projeto é uma forma de agradecer a Deus “por todas as bênçãos recebidas e por me inspirar tanto; também a todos que sempre me apoiam. Peço ao Senhor que minhas canções continuem abençoando as pessoas, transmitindo-lhes fé, esperança e amor”.
Direção musical: Marquinhos Gomes. Direção artística: Junior Damiano. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Direção comercial: Luzinete Frazão. Digital e Social Manager: Agência JPires. Direção geral de produção e técnica: Bia Caprini. Produção executiva, logística e backstage: Equipe Todah Music. Assistente de produção e técnica: Lucas da Costa. Filmakers: Leo Possolini, Jeferson Sonoda e Gustavo Pereira. Movimento: Megatroper. Fotógrafa: Priscila Ramalho e Code Visual. Mixagem e masterização: Leandro Simões. Gravadora: Sem Limites Music. Distribuição: Believe Music. Comercial: Aguiar Music. Apoio: Todah Music. Stylist e figurino: Cuordi Leone.
“Oro para que, por meio da canção ‘Águas Cristalinas’ e por meio de todo o ‘Projeto Recordar’, você se derrame na presença do nosso Deus e sinta o Seu imensurável amor e o ‘Seu fluir como águas cristalinas que transbordam o coração’. O Projeto Recordar tem o objetivo de fazer com que as pessoas sintam ainda mais fortemente a beleza de estar na presença de Deus, de ter o Senhor Jesus e o Espírito Santo conduzindo-lhes a vida. Também e especificamente, trazer essa verdade divina à memória das pessoas que um dia estiveram na casa de Deus e cantaram essas canções na equipe de louvor, mas que hoje estão afastadas. É um tempo para recordar e retornar para os braços do Pai celestial.” (Marquinhos Gomes)
Assista ao videoclipe da canção “Águas Cristalinas”:https://www.youtube.com/watch?v=X1qtzPcivOE
Ouça a canção “Águas Cristalinas”na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Marquinhos Gomes à sua playlist:https://linktr.ee/MarquinhosGomes
Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Paula Costa